domingo, 6 de setembro de 2009

Querida Pipa....



Obrigado por teres escrito para mim no teu blog.....

Vou seguir com a mesma morada...afinal Madrid continua a ser a "nossa cidade"......

Apesar do blog ter sido construido com a Umera...agora estou só e o blog reflete tudo o que se passa dentro e fora da minha cabeça enquanto vivo aqui..

Espero uma visita tua porque confesso neste momento dava tudo para vos ter aqui ( vocês sabem quem são).......

Força amiga.....


Já sabes que a minha morada continua a ser a mesma....

2 comentários:

Unknown disse...

neste blog vimos ao longo deste tempo algumas das tuas ilusoes, tristezas e alegrias e o mais importante, algumas das coisas que eu considero das mais importantes da vida, coragem e esperança no futuro o que junto com alegria de viver e apoio das pessoas que gostam de ti (familia e amigos)tem com toda a certeza que dar certo

Pipa disse...

Quero actualizações! Vamos lá Sarinha! :) Always Your Friend, ForEver!