domingo, 6 de setembro de 2009

as duas faces .



A Felicidade e a Tristeza..


A tristeza...o terminar da bolsa de EVS e o sair da ONG Red Deporte y Cooperación onde estive um ano...e onde gostei muito de trabalhar...onde descobri que gostava de dar aulas...onde o ambiente foi sempre bom....onde a entrada do mercado de trabalho se fez de forma mais suave....onde a flexibilidade foi muito grande....não foi um emprego " a sério" mas ajudou-me a crescer muito...e tudo isto termina daqui a uma semana......

Durante este ano alimentei a esperança de ser contratada por eles e fazer aquilo que sei que tenho vocação para fazer...mas as minhas esperanças não foram correspondidas e por isso começm as despedidas durante esta semana....muito obrigada a todas as pessoas que passaram pela ONG durante este ano....


A felicidade..um novo objectivo vem aí....a General Electric entrou na minha vida e o ritmo é alucinante..novos companheiros...competitividade...objectivos.....horários todos os dias ...até a roupa mudou..deixei os calções e as camisolas desportivas para vestir as calças clássicas e as camisas......há que iniciar uma vida "real",estou contente mas como estou em part-time há que conseguir outro trabalho pela manhã....



As duas faces de um setembro com muito calor em Madrid.....

Um comentário:

Patrícia disse...

Força amiga, vais conseguir ;)
Estou contigo!!!!
Tenho muitas saudades tuas, snif snif...Lisboa não é o mesmo sem ti...e começo a sentir falta das nossas conversas, saídas, encontros, jantares...tudo!!!

Um beijão!!
Pat