segunda-feira, 6 de julho de 2009

PIPA e DAFNE

a nPois é ter visitas e sempre muito bom...a pipa e a dafen resolveram vir ca para descansar e pesquisar material para a tese....mas axo que o resultado foi ...regressaram mais cansadas do que ja estavam eehehehe

Entre o meu trabalho , as festas no joy eslava , as saidas por tribunal ..os jantares la em casa com todos....e as compras passaram os dias...

GRACIAS chicas...adorei a visita..deram energia à minha vida.....

Aqui ficam algumas fotos para que voces tambem possam ver como é divertido... visitar-me....















































Um comentário:

Pipa disse...

MORRI COM A FOTOGRAFIA DA FRIGI! Que desumano... É que eu digo... Uma pessoa é sempre a cozinheira de serviço, porque nunca ninguém sabe fazer nada (aiii que mázinha que estou a ser, o andré fez o arroz e a dafne a salada!) e depois dá nisto! FOTOS ARTISITCAS!

E se esta noite foi MEMORÁVEL! uma típica noite de Madrid, como já tinha saudades!

Obrigada por nos teres recebido, sempre tão bem! :)

UM BEIjão enorme e perdoa a minha não presença nos Santinis! Dentro em breve tudo será melhor, promessa feita!