segunda-feira, 27 de julho de 2009

As despedidas...




Estas sao duas fotos dos ultimos tempos ma temos milhares....em sitios fantasticos...te quiero...

POIS É...

A PATRICIA foi embora...


Amiga esta cidade sem ti não tem a mesma magia...desde 2007 que esteve sempre entre a nossa amizade..eu fui tu ficaste...eu voltei e tu estavas aqui....e agora foste embora e e fiquei...

vou ter ( ja tenho ) saudades de todas as..saidas...noitadas com e sem alcool...as conversas em cafes, bares , museus , monumentos e recantos de Madrid..até na praia....em campoamor...tu foste e serás uma amiga para a vida...para tudo bom e mal....

" tenho a certeza que vais arranjar emprego e encontrar o teu caminho"...disseste tu...e ca estou...com esperança..

Podes ficar em Lisboa ou no Dubai..ou ires viver para o polo norte..que te vou visitar..

ADORO-TE....

Um comentário:

Patrícia disse...

Também te adoro amiga!! E tenho muitas e muitas e muiiiiiiitttaaaaaaas saudades tuas! Parece que sair já não tem o mesmo sabor, vou a um muse lembro-me de ti, vou a uma exposição lembro-me de ti, vou sair á noite lembro-me das nossas noites, até a beber uma bejeca lembro-me de ti e dos momentos que passámos juntas!
Tenho muitas saudades tuas amiga!! E acredita VAIS CONSEGUIR!!!!!
Um beijão de saudades!!