segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Peninsula Iberica..ou Iberia


Estes dias em conversa com uma das minhas companheiras de casa (espanhola ) comentou -me que a peninsula iberica e a iberia eram ESPANHA...fiquei para morrer..

Como e Espanha..primeiro porque o pais Espanha nao e uma peninsula e depois porque todos sabemos que Espanha e Portugal em conjunto ..formam tchraaaa..A Peninsula Iberica...

No sabado ao sair com amigos perguntei por curiosidade a outro Espanhol , o R. que ate sabe bastante de historia o que era para ele a Peninsula Iberica...e ele respondeu ,...Aprendemos que e Espanha....MORRI...ele explicou me que normalmente se fala de iberia ou coisas ibericas como coisas Espanholas..nem pude acreditar...falei com a L , que tambem vive comigo (francesa) que me disse que em Franca tambem se confunde muitas vezes...

Conclusao...que raio de escolas frequentam os moradores da _Uniao Europeia??

Um comentário:

vania disse...

já viste os folhetos do ikea?? valido para a peninsula iberica, excepto Portugal...lol...sao mesmo totos.