quarta-feira, 21 de outubro de 2009

3 fins de semanas em lisboa..




Depois de tudo o que aconteceu..os fins de semana em Madrid pareciam tão vazios que resolvi ir para Lisboa...
Aproveitei boleias..fui de avião...de autocarro..desta vez deu para tudo....

Mas fui.....

Entre os curtos mas Grandes momentos com a Familia....e os momentos com as pessoas que não são familia mas que são muito importantes para mim...os meus Amigos...os telefonemas com a rita e a Pipa de 1 hora...as saidas com Umera...( aquele jantar...a culpa de tudo é tudo).... a ida ás caldas da rainha....e todos o outros. momentos....as energias voltaram lentamente....ao contrario da vontade de vir trabalhar claro :)

Mas voltei...e a situaçao complicou-se na empresa...mudanças....

Mas aqui estou...a encarar...como diz o meu companheiro de trabalho..tem de se encarar.....


Estou como um montanha russa.....up....down....up...down....

Muito obrigada por o vosso apoio...

Adoro-vos.....



Um comentário:

Pessoal disse...

Meu amor....

Sair contigo é sempre um enorme prazer e como tu já fazes parte da minha vida não tens outro remédio senão aturar-me!!!

Para quando a próxima visita??

Um beijinho para para uma pessoa que pouco a pouco conquitsou meu coração!|