quarta-feira, 13 de maio de 2009

chegar atrasada e stressada...


Existem duas maneiras fabulosas de se chegar atrasado ao trabalho...

1. haver um descarrilamento leve no metro anterior e ficar 45 minutos fechada nno metro entre duas paragens.....com as pessoas ao lado tambem levemente em panico..

2. ficar fechada à chave dentro de casa..sem chave para abrir..e ter de ser o simpatico do andre a fazer meia hora de metro para me ir abrir a porta.....

pois é...estas foram as minhas ultimas duas manhas..ha coisas stressantes nao ha ??

2 comentários:

Pipa disse...

HAHAHAHAAHAH MUITO BOM! Desgraçada!

Unknown disse...

Olá Sara! Sou aluna do 2º ano de Serviço Social do ISSSL-UL. Estou a por em hipotese fazer um estagio de verao em madrid e como sei que já fizest o ano passado, queria perguntar-te algumas coisas. Se poderes entrar em contacto comigo, agradecia imenso. o meu email é filipacandido@hotmail.com.
Beijinhos*